• admin
  • Economia
  • Nenhum comentário

[ad_1]

O Bradesco estreou no final de semana sua campanha de fim de ano. Com o comercial, uma animação em três dimensões, o banco pretende incentivar que cada brasileiro busque o seu brilho próprio. 

Assinada pela agência Publicis Brasil, o filme contou com o trabalho de mais de cem pessoas. Foram necessários 40 dias para montar o banco de imagens exibidos no comercial, que tem imagens inspiradas em lugares como os bairros da Mooca e do Itaim, em São Paulo.

A música “Beautiful”, de Christina Aguilera, é interpretada pela drag queen Gloria Groove, nome artístico de Daniel Garcia. A produção do Zombie Studios conta a história de um vagalume que se apaixona pelas luzes da cidade –e já tem mais de 25 milhões de visualizações no YouTube.

“Optamos por utilizar repertório estético distinto daqueles tradicionalmente utilizados em campanhas de fim de ano. O filme retrata uma metáfora sobre inclusão e diversidade. A narrativa remete ao sentimento comum daqueles que enfrentam novos desafios na busca de seu brilho”, disse Marcio Parizotto, diretor de Marketing do Bradesco. 

A campanha ainda terá anúncios em mídia digital, spots de rádio e mídia impressa. Confira o comercial:

[ad_2]

Source link

Author: admin

Deixe uma resposta

5 + 18 =