• admin
  • Economia
  • Nenhum comentário

[ad_1]

A Cacau Show suspendeu a venda do seu sorvete com bebida alcoólica, o Gelato Smirnoff Ice Limão, segundo o Procon-SP. O produto havia sido lançado em uma linha especial que celebrava o verão deste ano.

O órgão notificou a empresa no começo do mês, pedindo esclarecimentos sobre a publicidade e venda do produto. Segundo o Procon-SP, as peças publicitárias para a marca podiam “incitar o menor de idade ao interesse precoce pelo consumo de bebida alcoólica”.

Após uma fiscalização em duas lojas da Cacau Show, nas cidades de São Paulo e Itapevi (SP), o Procon-SP informou que a empresa retirou o produto das vendas de todas as lojas, além de parar de veicular a publicidade sobre o lançamento.

A entidade informou que encontrou outras irregularidades durante a fiscalização, como a “venda de ovos de Páscoa com brinquedo sem a devida certificação; bebidas alcoólicas disponibilizadas no mesmo local de produtos de natureza alimentícia; ausência de informação de preço e produtos sem prazo de validade.

Segundo o Procon-SP, a Cacau Show foi autuada para que corrija as irregularidades. A empresa ainda não se manifestou sobre as ocorrências.

[ad_2]

Source link

Author: admin

Deixe uma resposta

9 − 8 =