• admin
  • Economia
  • Nenhum comentário

[ad_1]

A campanha da Coca-Coca para o Natal 2018 leva à televisão mais uma vez seus famosos ursos polares. Neste ano, porém, também é possível encontrar os “ursos” no mundo real. Por R$ 30, dá para comprar ursinhos de pelúcia em três modelos diferentes no ecommerce da marca.

Além dos ursinhos, estão à venda embalagens decoradas com a família de ursos polares retratada no anúncio que está sendo veiculado na TV e garrafas de alumínio que podem ser personalizadas.

Os ursos polares estão presentes nos anúncios impressos da Coca-Cola desde a década de 1920, mas estrearam na televisão apenas em 1993, com o comercial “Northern Lights” (aurora boreal, em inglês). O vídeo foi exibido durante a cerimônia do Oscar daquele ano.

Assista ao comercial de 1993:

De lá para cá, eles estiveram em grande parte das comemorações natalinas da companhia. 

O vídeo deste ano foi criado pela agência David SP. 

Assista ao comercial de 2018:

Realidade aumentada

A Coca-Cola lançou também uma novidade tecnológica para os usuários do aplicativo Natal Coca-Cola, disponível para sistemas Android e iOS.

No aplicativo, quando o usuário mira o celular para uma das quatro embalagens temáticas (de 310 ml, 350 ml, 2 litros e 3 litros), aparecem ursos polares em realidade aumentada.

Para cada embalagem, uma porta se abre na tela do celular, e é mostrado um vídeo diferente com o personagem.

“Com as pessoas cada vez mais conectadas, vimos a oportunidade de trazer essa interação para nossas embalagens, adicionando tecnologia à magia do Natal”, afirmou Beatriz Bottesi, diretora de Comunicação e Marketing da Coca-Cola Brasil.

Caravanas espalhadas pelo Brasil

A Coca-Cola também realiza novamente a ação das caravanas de Natal. Os caminhões iluminados da marca estão cruzando cerca de 80 cidades pelo país, em 16 estados: algumas das cidades do roteiro são Natal (RN), Crato (CE), Várzea Grande (MT) e Santa Maria (RS). O itinerário completo pode ser encontrado no site da caravana

A marca ainda patrocina eventos do Natal Luz, que acontece em Gramado (RS) até o dia 13 de janeiro de 2019. Em São Paulo, a companhia patrocina a árvore de Natal do Parque do Ibirapuera, com mais de 40 metros de altura e 250 enfeites, entre lâmpadas e cristais. 

Empresa também remodela marca

Com o slogan “Coca-Cola Brasil é Para Todos”, a empresa estreia uma campanha institucional, criada pela agência WMcCann. A ação destaca a diversificação do portfólio da empresa, que hoje tem mais de 200 produtos no Brasil. 

Também mostra a nova marca da empresa, redesenhada globalmente pela equipe de design da companhia em parceria com a agência britânica Brody Associates. 

Agora, o destaque passa a ser uma mandala com produtos da Coca-Cola.

Veja o comercial, com produção da Polvo Content:

SP tem hamburgueria gay que quer virar franquia

UOL Notícias

[ad_2]

Source link

Author: admin

Deixe uma resposta

um × cinco =