• admin
  • Economia
  • Nenhum comentário

[ad_1]

A comissão especial da reforma da Previdência encerrou hoje os trabalhos desta semana, após 28 deputados se manifestarem. Ainda há 77 parlamentares inscritos para se pronunciar, de acordo com o presidente da comissão, deputado Marcelo Ramos (PL-AM).

No total, 78 dos 155 deputados inscritos já falaram na comissão ontem e hoje. Se cada um dos 77 restantes falar por dez minutos, os debates ainda levarão quase 13 horas. Os membros da comissão têm 15 minutos de fala e os não membros, 10 minutos. Líderes partidários têm 15 minutos.

Ramos convocou uma nova sessão para retomar os debates sobre o relatório na terça-feira (25), às 9h. Mas disse que existe a chance de antecipar a sessão para segunda-feira (24), às 16h. Ele deve tomar uma decisão até sexta-feira.

O presidente da comissão não quis definir uma data para votação do parecer do relator. Segundo o deputado, ela dependerá de quando terminarem as discussões, da apresentação de destaques e da eventual obstrução dos deputados de oposição.

Voto complementar

Após o fim do debate, o relator da reforma, Samuel Moreira (PSDB-SP), afirmou que apresentará um voto complementar ao seu parecer, mas não informou que alterações serão feitas no texto nem quando esse documento será lido em plenário.

Como acompanhar o pedido de aposentadoria do INSS?

UOL Notícias

[ad_2]

Source link

Author: admin

Deixe uma resposta