• admin
  • Economia
  • Nenhum comentário

[ad_1]

O TAB, plataforma de tendências e inovação do UOL, maior empresa brasileira de conteúdo, tecnologia, serviços e meios de pagamentos digitais, será patrocinador do Festival Path 2019, um dos maiores eventos de inovação e criatividade do Brasil.

A 7ª edição do evento ocorrerá nos dias 1º e 2 de junho, em São Paulo. A programação do Festival Path inclui palestras em diversos formatos, shows, exibições de filmes, workshops, feira de negócios e de gastronomia, entre outras atividades.

O Festival Path será pela primeira vez na região da avenida Paulista. A agenda completa passa por seis espaços: Mirante Nove de Julho, Hotel Maksoud Plaza, Teatro Gazeta, Clube Homs, Hotel Tivoli Mofarrej e Praça Alexandre de Gusmão.

“São esperadas mais de 30 mil pessoas no festival, totalmente focado em educação, inovação, networking, além de diversão e cultura. É o ambiente ideal para engajar o público com diferentes iniciativas”, afirmou André Vinicius, diretor de Publicidade do UOL.

Feito para inspirar a comunidade criativa

Criado pela empresa O Panda Criativo, o Festival Path oferece experiências em educação, entretenimento e negócios. Seu principal objetivo é conectar e inspirar a comunidade criativa do Brasil, além de estimular o diálogo entre pessoas que desejam inovar em sua forma de pensar e agir.

Lançado há quatro anos, o UOL TAB tem como proposta explorar em 360 graus todas as possibilidades de gerar conteúdo e insights por meio do jornalismo, explorando assuntos pouco aprofundados em outras mídias, como tendências, inspiração, criatividade, comportamento, tecnologia, arte, design, sociedade, educação e cultura.

Para Murilo Garavello, diretor de conteúdo do UOL, o UOL TAB se tornou referência para o mercado de comunicação como inovação em narrativa multimídia.

“O TAB nasceu inovador, virou referência de formato, de criatividade e de qualidade editorial. Isso se mantém. Mas não ficaremos mais restritos apenas às reportagens especiais. A ideia é ampliar e diversificar os convites à reflexão, agora em novos formatos, como o patrocínio do Path“, disse Garavello.

A programação pode ser vista no site do evento, onde também é possível consultar as atividades gratuitas abertas ao público. Os ingressos também já estão disponíveis no site.

O Festival Path deste ano ainda tem patrocínio de Eisenbahn, Next, agência Ana Couto e Coca-Cola Brasil.

[ad_2]

Source link

Author: admin

Deixe uma resposta

17 − quinze =