• admin
  • Economia
  • Nenhum comentário

[ad_1]

A Old Spice, marca de desodorantes da P&G, lançou uma campanha diferente na semana passada: o comercial “mais longo da história”. Para isso, veiculou durante 14 horas um anúncio no Woohoo, canal de televisão focado em cultura jovem. Na última sexta-feira (7), o comercial ficou no ar das 6h às 20h –e o canal ficou sem programação, exibindo apenas o anúncio.

A estratégia, criada pela agência Wieden+Kennedy São Paulo, foi usada para mostrar uma nova tecnologia do produto, que promete proteger o consumidor por mais tempo.

“Numa época em que os conteúdos publicitários estão cada vez mais curtos, Old Spice vai na contramão e lança um comercial que, literalmente, dura para sempre”, disse Renato Simões, diretor executivo de Criação da agência. Com produção da Conspiração Filmes, o filme mostra, na verdade, um comercial dentro de outro.

Assista à versão de três minutos e entenda como funciona:

No site O Comercial Infinito, o consumidor pode assistir à versão completa. A ideia é que a marca consiga entrar para o Guinness Book, o livro dos recordes, como o anúncio mais longo da história da publicidade mundial.

Além do filme, foram produzidos outros seis comerciais, menores, que estarão em canais digitais e na televisão. A criação da W+K será replicada em toda a América Latina.

[ad_2]

Source link

Author: admin

Deixe uma resposta

3 × 3 =