• admin
  • Economia
  • Nenhum comentário

[ad_1]

O McDonald’s lançou a 6ª edição de seu projeto “Ler e Brincar”. Na compra de um McLanche Feliz, os clientes podem escolher entre um livro ilustrado com duas histórias de personagens da Turma da Mônica ou um brinquedo, correspondente à campanha vigente.

São dez histórias inéditas e exclusivas, divididas em cinco livros, com personagens como Mônica, Cebolinha, Cascão, Magali e Chico Bento, entre outros.

“A leitura é um bom momento para aproximar ainda mais pais e filhos. Nossa expectativa para esta edição é muito boa, principalmente por causa do sucesso da última edição”, diz David Grinberg, vice-presidente de Comunicação Corporativa e de Relações com Investidores da Arcos Dorados, franquia que administra a marca McDonald’s.

Expectativa é entregar 4 milhões de livros

Divulgaçao
Imagem: Divulgaçao

Desde a primeira edição da ação já foram entregues cerca de 14 milhões de livros. No Brasil, a iniciativa já contou com textos de escritores como Ana Maria Machado, Vinicius de Moraes e Ziraldo.

Em 2017, a rede de lanchonetes realizou uma parceria com a Mauricio de Sousa Produções. Na data, foram entregues 2 milhões de revistas em quatro meses. A expectativa, agora, é dobrar este número, segundo a empresa. Vale lembrar que os livros podem ser comprados individualmente, separados dos lanches.

Para promover a novidade, a marca apostou numa ação com a youtuber Hel Mother. “A ideia é fazer uma reflexão sobre essa aproximação entre pai e filho. Em certos casos, até despertar um incômodo”, afirma Grinberg. Confira o vídeo:

Sons pelo aplicativo

Em seu aplicativo, o McDonald’s incluiu uma funcionalidade para tornar a leitura mais divertida: sons que serão acionados por palavras-chave contidas nas histórias.

“A maneira de ler um livro está evoluindo e a gente também precisava entrar nessa conversa. Vamos tornar o processo de leitura mais divertido”, declarou o executivo.

[ad_2]

Source link

Author: admin

Deixe uma resposta

cinco × 1 =