• admin
  • Economia
  • Nenhum comentário

[ad_1]

O Grupo Pão de Açúcar lançou um site para venda de bebidas, com destaque para vinhos –mercado que já conta com marcas como Wine.com e Evino. O Pão de Açúcar Adega fará entregas em todo o Brasil, inclusive em cidades em que o grupo não tem lojas. O tempo de entrega varia de acordo com o local, mas para a capital paulista a promessa é de até quatro horas.

A plataforma também conta com uma loja física em São Paulo, no bairro dos Jardins, inaugurada na quinta-feira (13). O Viva Vinhos, programa de assinaturas da rede, estará integrado à novidade. 

São quase 2.000 rótulos à disposição no site e cerca de 1.400 na loja física, de 16 diferentes países, com preços entre R$ 40 e R$ 8.000. 

“Lançamos a plataforma pensando em um consumidor multicanal que tem cada vez mais interesse em se relacionar com as marcas em diversas interfaces”, disse Frederic Garcia, diretor-executivo dos Formatos de Proximidade, Postos e Drogarias do grupo.

Segundo dados da companhia, o Grupo Pão de Açúcar espera fechar o ano de 2018 com cerca de 12 milhões de garrafas vendidas -número que cresce cerca de 10% ao ano.

James Delivery

O Grupo Pão de Açúcar firmou, na última semana, um acordo para a compra da startup brasileira James Delivery, de encomenda e entrega de produtos, como parte dos investimentos para avançar no canal online de varejo alimentar. 

Com 18 funcionários e uma base de 700 entregadores ativos, o James Delivery opera apenas em Curitiba (PR) e Balneário Camboriú (SC), por enquanto, mas o grupo espera expandir o serviço para todas as regiões em que atua de forma relevante até o fim de 2019.

Descubra quatro maneiras para abrir um vinho sem saca-rolha

Universa

[ad_2]

Source link

Author: admin

Deixe uma resposta

quinze + 19 =