• admin
  • Economia
  • Nenhum comentário

[ad_1]

Ele está de volta quase 20 anos depois. O Tio da Sukita, interpretado pelo ator Roberto Arduin, 68, é protagonista de uma nova campanha da B.blend, máquina de bebidas em cápsulas da Brastemp, em parceria com a Sukita.

O personagem ficou conhecido no fim dos anos 1990 por xavecar meninas mais novas nos comerciais do refrigerante.

Camisa, suéter pendurado no ombro e calça eram os trajes mais característicos da figura que sempre tomava fora das jovens.

“Meia alta e tênis de skate? Moderno”, diz a atriz que contracena com ele no novo vídeo. “Refrigerante em cápsula? Muito moderno”, completa ela.

Como resposta, o tiozão diz “se um dia quiser ir lá em casa para experimentar?”. Essa é a deixa para mais um fora: “Nossa, não, obrigada. Algumas coisas poderiam dar uma modernizada, né”, retruca a jovem.

Criada pela Mutato com a Agência 242, a nova versão do filme tenta passar a mensagem de praticidade ao eleger bebidas em cápsulas, como a Sukita.

“A campanha de Sukita marcou época e os consumidores. Por isso, resolvemos trazê-lo de volta, mas com características atuais. Quem conhece o personagem vai ficar feliz em revê-lo ao mesmo tempo que os jovens vão poder descobrir quem é esse clássico”, diz Giulia Setembrino, gerente de marketing de Sukita.

Apresentada pela Brastemp em 2014, a B.blend é uma máquina capaz de preparar  mais de 30 sabores de bebidas —incluindo refrigerantes como Pepsi, Guaraná e a própria Sukita.



+ Mais Inteligência de Mercado

Sugestões, críticas ou dúvidas? Envie para
[email protected]

Siga também no Linkedin, Twitter e Instagram



[ad_2]

Source link

Author: admin

Deixe uma resposta